Apartamento Exclusivo na Praia da Costa – Parque das Castanheiras
Informações do imóvel
Apartamento Exclusivo na Praia da Costa – Parque das Castanheiras
Descubra o conforto e a sofisticação deste incrível apartamento de 130 m², com um projeto moderno que valoriza a integração dos ambientes. São 3 quartos, sendo uma ampla suíte com closet, ideal para quem busca privacidade e praticidade.
O destaque fica por conta do varandão gourmet com fechamento de vidro, proporcionando um espaço perfeito para receber amigos e familiares, com total integração à sala e à cozinha, criando um ambiente aconchegante e funcional.
O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem solidárias, garantindo mais comodidade para sua família. O prédio é imponente, com um projeto arquitetônico marcante e localização privilegiada: Praia da Costa, no Parque das Castanheiras, um dos endereços mais desejados da região, a poucos passos do mar, comércio, restaurantes e serviços.
Além disso, oferece um lazer completíssimo na cobertura, com:
Piscina com raia
Salão gourmet
Churrasqueiras
Academia
Tudo isso com uma vista espetacular e estrutura perfeita para o seu bem-estar e qualidade de vida.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel